Requerimento cobrando do Prefeito Fabrício Torquato a reforma da Escola Severino Bezerra foi reprovado por vereadores da situação.

Ainda na sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada nesta terça-feira (24), o vereador Gugu Bessa (DEM) solicitou ao Chefe do Poder Executivo, através do Requerimento nº 072/2016, a reforma da Escola Municipal Severino Bezerra, conforme foi anunciado pelo gestor no dia 21 de março de 2014.

Detalhe: na época, o prefeito Fabrício Torquato falou que o investimento seria, aproximadamente, de 1 milhão e 300 mil reais.

"Este pedido é uma cobrança dos alunos, assim como seus pais, pois esperam por uma obra anunciada há dois anos. O prefeito apresentou o projeto de reforma, divulgou em redes sociais e não fez nada, estamos colocando a matéria para lembrar que o serviço deve ser feito, urgentemente, para ofertar melhor condição de ensino e segurança às crianças que estudam lá", justificou Gugu Bessa lembrando que, assim como o 'Municipal', outras escolas e creches do município merecem atenção.

Em votação, o requerimento foi reprovado com: quatro votos contrários, dos vereadores Tercia Batalha (PPS), Bolinha Aires (PSD), Eraldo Alves (PSD) e Antônio Avelino (PP) e; três votos favoráveis - Gugu Bessa, Gordo do Bar (DEM) e Renato Alves (DEM). 

O vereador Kasumaro Kened (PMDB) estava ausente no momento da votação e, por se tratar de votação de maioria simples - e não havendo empate -, o Presidente Gilson Rêgo (DEM), também, não votou na matéria.

Projeto de reforma na Escola Municipal Severino Bezerra não saiu do papel.