Carlito Meireles e Wandeilton Bezerra deverão formar chapa da oposição no município de Francisco Dantas.


Quem apostava na hipótese de uma campanha eleitoral no município de Francisco Dantas com chapa única, enganou-se. Por lá, a disputa promete ser acirrada, apesar do clima de otimismo excessivo no grupo do atual prefeito Aldolfo Silveira (PSD), diga-se de passagem, alimentado sobretudo pelo que é divulgado nas redes sociais por parte de sua assessoria de comunicação.

Contudo, informações chegadas ao nosso blog dão conta de que o ex-prefeito Carlito Meireles (PSB) não abre mão de sua pré-candidatura a prefeito e, certamente, deverá tocar seu projeto político adiante encorajado pelo seu histórico extremamente positivo na política local. 

Só a título de informação, o pessebista administrou a cidade de Francisco Dantas durante o período de 1981 a 1988, tendo deixado o cargo com elevado índice de aprovação popular.

Ainda segundo a nossa fonte, Carlito Meireles já teria escolhido o seu companheiro de chapa. Trata-se do ex-presidente da Câmara Municipal, vereador Wandeilton Bezerra (PTB), que chegou a administrar a prefeitura de forma interina e, agora, deverá reforçar a chapa oposicionista.

Mas, Carlito e Wandeilton não estão sozinhos nesta empreitada, pelo contrário, os dois contarão com o apoio irrestrito dos deputados Rafael Motta (PSB) e Ricardo Motta (PSB), federal e estadual, respectivamente, do deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB), além do ex-prefeito Geraldo Magela e outras importantes lideranças locais.

Como se vê, o clima de já ganhou na chamada "tesoura" não faz sentido, pois, até o apuramento das urnas ainda existe uma longa caminhada.

Aguardemos...