Em Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo realiza visitas a moradores da zona rural.

Em Pau dos Ferros, o pré-candidato a prefeito pelo DEMOCRATAS, Leonardo Nunes Rêgo, aproveitou a noite desta terça-feira (31) para realizar algumas visitas na zona rural do município, mais especificamente no Sítio Lagoa Redonda.

Acompanhado pela vice-prefeita Zélia Leite (DEM), Leonardo Rêgo visitou diversas residências na comunidade, oportunidade em que ouviu inúmeras reclamações dos populares sobre o descaso da atual gestão para com os problemas existentes na localidade, além de pedidos por melhorias na zona rural, caso consiga retomar o comando administrativo do município.

Mas, foi na residência do senhor Ribamar e de Dona Ozita o momento mais gratificante para Leonardo. Na residência do casal, o ex-prefeito se deparou com fotografias de quando disputou suas primeiras campanhas eleitorais. 

"Esse é, sem dúvidas, um sinal claro de que o excelente trabalho de Leonardo Rêgo à frente da Prefeitura de Pau dos Ferros deixou marcas profundas no coração dos pau-ferrenses", frisou Zélia Leite.

Para Leonardo, "um gesto de carinho que compensa e muito todo o nosso esforço para que, brevemente, Pau dos Ferros possa retomar o crescimento e, consequentemente, o seu protagonismo no cenário regional."

Também estiveram presentes na visita ao Sítio Lagoa Redonda o pré-candidato a vereador, Pastor Netinho (DEM), e a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pau dos Ferros, Maria Jana.