Lideranças estaduais do PSDB e Solidariedade anunciam apoio à pré-candidatura de Dedezinho em Major Sales.


Nesta terça-feira (21), o pré-candidato a prefeito de Major Sales, Carlos José Fernandes (PSD), finalizou a sua agenda na capital do estado se reunindo com importantes lideranças estaduais do PSDB e Solidariedade, partidos que comporão o leque de alianças em torno do projeto político do grupo oposicionista no município.

Por parte do PSDB, as conversas foram firmadas com os deputados estaduais Raimundo Fernandes e Gustavo Carvalho. Os dois garantiram total apoio a Dedezinho, a exemplo do presidente estadual e presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, que na semana passada declarou desejar o retorno do ex-prefeito ao comando do Poder Executivo major-salense. Relembre AQUI.

Ainda nesta terça, Dedezinho foi recebido pelo presidente estadual do Partido da Solidariedade, deputado Kelps Lima, que manifestou o interesse em coligar a agremiação com a pré-candidatura do pessedista no pleito de outubro.

Agora, finalizada a agenda na capital potiguar, o ex-prefeito Dedezinho retornará ao município de Major Sales para a retomada dos contatos políticos.