Quantas promessas cabem na mala do Prefeito de Pau dos Ferros?


Atento ao que circula nas redes sociais, me deparei com uma postagem enfatizando que o prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato (PSD), havia cumprido uma agenda administrativa em Natal, nesta quarta-feira (1º), objetivando alcançar mais uma conquista administrativa para o município. 

De acordo com a publicação, o gestor estaria trazendo na 'bagagem' investimentos de mais 2, 2 milhões para a área de saneamento básico.

Entretanto, a notícia encarada num primeiro momento como alvissareira é mais uma no estilo daquelas inúmeras outras que já foram anunciadas por Fabrício Torquato em diversos veículos de comunicação, mas que nunca foram concluídas ou sequer saíram do papel. Todavia, Esperamos que essa não seja mais uma falsa promessa, pelo contrário, torcemos para que se concretize, de verdade!

Desconfianças à parte, o fato é que, seja nos gabinetes de políticos em Natal ou Brasília, o Chefe do Executivo pau-ferrense tem sido fotografado constantemente, e as poses são sempre as mesmas. Via de regra, indicando o selamento de acordos para o início de grandes feitos administrativos, mas que, infelizmente, ainda não conseguiram transpor a barreira invisível que separa o mundo virtual da realidade.

Talvez, por isso a imprensa estadual já tenha classificado o Prefeito de Pau dos Ferros como um péssimo 'pagador de promessas' (Veja AQUI e AQUI), justamente pela sua rotina repetitiva de só prometer, prometer, prometer... Porém, praticamente, nada fazer.

Diante disso, fica a pergunta no ar: Quantas promessas cabem na mala do Prefeito de Pau dos Ferros?