Retorno em definitivo de Leonardo Rêgo a Pau dos Ferros provoca reação emocional furiosa dos situacionistas.

Apesar de nunca ter se ausentado da cidade de Pau dos Ferros por um longo período, o anúncio do retorno em definitivo do ex-prefeito Leonardo Nunes Rêgo (DEM) ao município para disputar mais uma vez o comando da Prefeitura, nas eleições de outubro, provocou reações furiosas, porém esperadas, na semana passada entre os integrantes do grupo situacionista. Refiro-me especialmente àqueles que são detentores de cargos comissionados ou servidores contratados.

Já por parte dos puxa-sacos virtuais e radiofônicos o descontrole emocional beirou o ridículo, haja vista o exagero na divulgação de factoides sem desdobramentos contundentes no âmbito jurídico, detalhe: objetivando apenas conturbar o cenário político local.

Contudo, nesta quarta-feira (29), Leonardo Rêgo já anunciou que falará à população pau-ferrense na Rádio AM Cultura do Oeste, a partir das 12h30m, dentro do 'Grande Jornal Cultura' apresentado pelo radialista Barbosa Freitas.

Certamente, Leonardo utilizará o espaço para tratar de assuntos referentes aos interesses administrativos de Pau dos Ferros. No entanto, também deverá aproveitar a ocasião para esclarecer alguns questionamentos levantados pelos seus adversários políticos e midiáticos que, diga-se de passagem, insistem em mantê-lo como pauta predominante tanto nas rodas de conversas sobre eleições como nos veículos de comunicação (oficiais e clandestinos), supostamente favorecidos pelo erário.

Para acompanhar a participação de Leonardo Rêgo, nesta quarta-feira, na Rádio AM Cultura do Oeste, basta sintonizar na Frequência de 1.560 kHz ou acessar o site da emissora: www.culturadooeste.com.br

Aguardemos... vem mais polêmicas por aí!