Aliado do Prefeito Nicó Júnior, Deputado Federal Walter Alves promete participação ativa na campanha de Rafael Fernandes.

Importante parceiro administrativo do prefeito de Rafael Fernandes, Nicó Júnior (PMDB), através da destinação de recursos e articulação política junto ao Governo Federal, o deputado federal Walter Alves (PMDB) confirmou sua participação ativa na "terra de Santa Luzia" durante a realização da campanha eleitoral.

Walter Alves é um dos parlamentares federais mais bem conceituados do país e, certamente, o seu apoio será bastante significativo para o êxito do projeto político do grupo comandado pelo prefeito Nicó Júnior, que pretende eleger um sucessor que possa dar continuidade às ações de sua administração.

O ex-prefeito, Nicodemos Anastácio, também já anunciou o seu engajamento no processo sucessório do município, quando atuará em favor dos pré-candidatos Bruno Anastácio (Prefeito) e Sérgio Sena (Vice-prefeito), que ainda contarão com o apoio de toda a base situacionista.

"Sem dúvidas, este trabalho de fortalecimento da base governista vem alcançando resultados muito positivos. Quando apresentamos um plano de continuidade administrativa, de união e parceria entre todos que fazem a administração municipal, é unânime a adesão de todos, afinal, são notórias as conquistas nesses últimos anos e todos querem a continuidade destes avanços em Rafael Fernandes", destacou o jovem gestor, Nicó Júnior.