Em Major Sales, PSD promoverá encontro para a juventude com a presença dos pré-candidatos Dedezinho e Dr. Allan.


Em Major Sales, a ala jovem do Partido Social Democrático (PSD) promoverá, neste sábado (23), um evento denominado: "Conexão Jovem", cuja finalidade é promover um amplo debate sobre as principais questões administrativas que envolvem o município, além da discussão de propostas de governo juntamente com os pré-candidatos do partido, Carlos José Fernandes (Prefeito) e Dr. Allan Fernandes (Vice-prefeito).

O encontro acontecerá na Fazenda Bom Jardim, zona rural de Major Sales, a partir das 19 horas, e também deverá ser prestigiado pelas demais lideranças que dão sustentação ao projeto político do grupo oposicionista.

Só a título de informação, a convenção que deverá homologar os nomes de Dedezinho (PSD) e Dr. Allan (PP) como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, acontecerá no dia 31 de julho, um domingo, no Centro Turístico Cultural Aprígio Matias, com o ponto alto previsto para as 19 horas, momento em que serão proferidos os discursos.

Para a formação de uma ampla coligação, Dedezinho e Dr. Allan contam com o apoio declarado de dirigentes de outros partidos também alinhados com o sentimento de mudança da população local.