Comício de Leonardo Rêgo e Zélia Leite reuniu "mar de gente" no Bairro Manoel Deodato.


Um verdadeiro "mar de gente". Talvez, essa seria a melhor definição para a grande multidão que compareceu ao Bairro Manoel Deodato, em Pau dos Ferros, na noite deste domingo (28), em mais uma grande mobilização da Coligação "Por Amor a Pau dos Ferros", que tem Leonardo Rêgo como candidato a prefeito e Zélia Leite na condição de vice, numa chapa "puro-sangue" do DEM.

Além de Leonardo e Zélia, estiveram presentes na festa democrática o deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM), todos os candidatos à Câmara Municipal da referida coligação e várias lideranças locais.

A concentração no bairro periférico teve início por volta das 19h30, ocasião em que foi concedida a oportunidade para os candidatos a vereador apresentarem os seus projetos para o Legislativo.

Logo após, coube ao deputado Getúlio fazer as suas explanações de apoio à chapa oposicionista, fazendo questão também de repelir as agressões verbais desferidas pelos adversários de Leonardo e Zélia em cima do palanque, no dia anterior.   

Em sua fala, Zélia Leite relembrou o estado de caos em que se encontra a Saúde de Pau dos Ferros, inclusive, repudiando a negligência da atual gestão na oferta de um atendimento digno à população.

Leonardo Rêgo destacou em seu discurso as inúmeras obras que realizou enquanto esteve à frente do Poder Executivo, comparou o desempenho de suas ações administrativas com as do atual gestor e salientou que vai recolocar a cidade num ritmo de crescimento vivenciado no período de 2005 a 2012.

Após o comício, foi realizada uma grande passeata até o Largo da Cultura, tradicional ponto de encerramento das grandes mobilizações políticas de Pau dos Ferros.