Deputado Getúlio Rêgo destaca união parlamentar para solucionar questão da segurança no RN.

A união de todas as bancadas partidárias da Assembleia Legislativa a fim de destinar recursos das emendas parlamentares para solucionar a crise na segurança pública do RN foi destaque no pronunciamento do deputado Getúlio Rêgo (DEM) na sessão plenária desta quinta-feira (11). 

Getúlio Rêgo ressaltou que o momento demonstra a preocupação e união dos parlamentares em torno da repressão ao crime organizado.

"A reunião ocorrida hoje no gabinete da presidência com as forças da Segurança no Estado reforça nossa preocupação em devolver minimamente à sociedade o direito à segurança pública e nosso empenho para disponibilizar no orçamento recursos para este setor, pois nada é mais prioritário para o momento, assim como fizemos em relação às emendas destinadas à Saúde", afirmou o deputado.


Getúlio Rêgo disse ainda que a crise que assola o RN, assim como ocorre no restante do País, não pode ser ignorada, mas compreendida até pelos que fazem oposição do Governo. 

Outro tema do seu pronunciamento foi a defesa da convocação dos 814 aprovados no concurso da PM. Para o deputado, os jovens iriam reforçar o aparato da Segurança Pública no Estado, fortalecendo os quadros da polícia.