José da Penha: Coligação "União e Trabalho" promoverá "adesivaço" no comitê oficial da campanha de Antônio Dólar e Hélio Trajano.

Em José da Penha, a militância da Coligação "União e Trabalho" (PSD/PR), que tem como candidatos Antônio Dólar (Prefeito) e Hélio Trajano (Vice-prefeito), ambos do PSD, promoverá um "adesivaço", na manhã desta quarta-feira (24), no comitê oficial da campanha, localizado no Centro da cidade.

Uma equipe formada por vários jovens pretendem colocar diversos tipos de adesivos em vários veículos dos condutores (motos e carros) que apoiam os candidatos Antônio Dólar e Hélio Trajano, assim como, também, efetuar a distribuição do material publicitário dos postulantes da referida coligação, detalhe: das chapas majoritária e proporcional.

O encontro acontecerá a partir das 9 horas da manhã, e está sendo encarado como uma grande oportunidade para que a militância do PSD possa envolver-se mais  diretamente com a campanha dos candidatos situacionistas dias antes da realização da primeira mobilização, cujo local, data e horário serão definidos nos próximos dias.