Notícias sobre a judicialização da campanha em Pau dos Ferros aproxima estatística do blog da marca de quase 25 mil visitas em um único dia.

Com um sentimento de humildade, mas, também, com muita satisfação compartilhamos com os nossos webleitores o novo recorde de visitas conquistado pela nossa página, que se aproximou da impressionante marca de quase 25 mil cliques em um único dia. 

Para ser mais preciso, nesta segunda-feira (22), registramos 23.890 acessos, números que ratificam o Blog Política Pau-ferrense como um dos veículos de comunicação mais visitados do RN.

Notadamente, as matérias relacionadas à judicialização da campanha em Pau dos Ferros foram as mais clicadas, inclusive, tornaram-se os assuntos mais comentados tanto nas redes sociais quanto nas ruas e esquinas da cidade, afinal, todos estão querendo saber até onde vai a robustez dos pedidos de impugnação protocolados pelas Coligações "Pau dos Ferros de Todos" e "Por Amor a Pau dos Ferros" junto à Justiça Eleitoral.

Neste caso, vale salientarmos para alguns mais leigos no que se refere a legislação eleitoral que ainda não houve nenhuma decisão sobre as questões suscitadas, apenas o início do trâmite processual. 

A partir de agora, os candidatos que tiveram o registro questionado terão um prazo de até 07 dias para apresentarem suas respectivas defesas. 

Em seguida, será a vez do Ministério Público Eleitoral emitir um parecer sobre cada caso e, por fim, caberá ao juiz eleitoral da 40ª Zona decidir pelo acatamento ou não dos pedidos de impugnação. Até lá, a campanha segue normalmente. 

De nossa parte, fica o nosso compromisso de divulgarmos com bastante responsabilidade e, sobretudo, zelo quanto a veracidades dos fatos, o resultado das sentenças que serão proferidas em todas as ações promovidas, independentemente dos resultados, para que a população fique inteiramente informada dos fatos que norteiam este pleito.

No mais, resta-nos agradecer, mais uma vez, pela confiança depositada em nossa página.

Vida que segue, o trabalho continua.