Pau dos Ferros: Campanha de Leonardo Rêgo e Zélia Leite dá largada com realização de comício no Bairro São Geraldo, neste sábado (20).

A Coligação "Por Amor a Pau dos Ferros", formada pelos partidos DEM, PR, PCdoB, PSDB, PSDC e PSB, dará a largada oficial na campanha dos candidatos Leonardo Rêgo e Zélia Leite, prefeito e vice-prefeita, respectivamente, com a realização de um grande comício neste sábado (20), a partir das 19 horas, no Bairro São Geraldo.

Na programação oficial consta que, além de uma concentração no tradicional 'Alto do São Geraldo', será realizada uma passeata pelas principais avenidas de Pau dos Ferros até o "Largo da Rádio Cultura", no centro da cidade, finalizando a mobilização política.  

Além dos candidatos Leonardo e Zélia, estarão presentes na manifestação democrática o deputado estadual Getúlio Rêgo e os postulantes a uma vaga na Câmara Municipal.

O evento político de sábado marcará o início da realização de grandes mobilizações na principal cidade do Alto Oeste potiguar.

Aguardemos...