Em Nota, assessoria de Lusimar Porfírio repudia atos de vandalismo cometidos contra coligação adversária em São Francisco do Oeste.

Através de uma Nota de Esclarecimento repassada à imprensa, a assessoria jurídica dos candidatos Lusimar Porfírio e Alany Freitas, postulantes aos cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, de forma exemplar, veio a público repudiar os atos de vandalismo cometidos contra o comitê oficial da coligação adversária, na noite da última quarta-feira (31), em São Francisco do Oeste.

Ainda na Nota, a assessoria dos candidatos pela Coligação "União e Compromisso por São Francisco do Oeste" ressaltou que vem recebendo acusações inverídicas e sem nenhuma prova a respeito de tais fatos, rechaçando antecipadamente quaisquer apontamentos maldosos que, injustamente, objetivem responsabilizar a campanha de Lusimar e Alany pelos atos de vandalismo repugnantes desencadeados.

Por fim, o texto assevera que os candidatos oposicionistas estão aguardando pela apuração dos fatos e, consequentemente, pela responsabilização dos autores destes crimes.

Confira abaixo a íntegra da Nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A assessoria jurídica da Coligação "União e Compromisso por São Francisco do Oeste", composta pelos partidos PSD, PT, PSB, DEM e PROS, vem à público informar que não compactua com os atos de vandalismo ocorridos na noite de ontem, 31/08/2016, bem como com posteriores que eventualmente possam ocorrer, tendo em vista que zela pelo respeito e harmonia no pleito eleitoral, diante de um cenário político de grandes conflitos.

Oportuno evidenciar que a nossa Coligação é a maior prejudicada de ante dos fatos, tendo em vista que vem recebendo acusações inverídicas e sem nenhuma prova, que injustamente é considerada responsável por atos de vandalismos tão repugnados.

Como toda a população de São Francisco do Oeste, esperamos a apuração e identificação dos autores de tais atos, nos disponibilizando às autoridades desde já para colaborarmos no que for necessário.

Apesar de já haver uma busca pela identificação dos responsáveis, faz-se necessário a inclusão dos mecanismos Judiciais na averiguação do ocorrido, o que já está sendo providenciado.

Atenciosamente, 

Coligação "União e Compromisso por São Francisco do Oeste".