Em São Francisco do Oeste, multidão vai à praça pública confirmar desejo de mudança com Lusimar Porfírio e Alany Freitas.

Os candidatos à Prefeitura de São Francisco do Oeste, Lusimar Porfírio (Prefeito) e Alany Freitas (Vice-prefeito), receberam uma grande demonstração de apoio da população durante uma grande mobilização realizada no último sábado (17), e que foi intitulada de "Grande Encontrão dos Homens e das Mulheres".

A concentração dos homens aconteceu no Bairro Sete de Setembro e o das mulheres no Bairro Vila Nova. Ambas as movimentações iniciaram às 18 horas.


Em seguida, as duas passeatas se encontraram e percorreram as principais ruas da cidade até o Bairro Ceará, local onde foi realizado um grande comício.


Além das presenças de Lusimar e Alany, a manifestação contou com as presenças dos candidatos à Câmara Municipal e de várias lideranças locais.


Diante da imensa participação popular na mobilização da coligação oposicionista, tem-se que há uma insatisfação generalizada da população com a atual gestão, algo que, certamente, terá uma influência direta no resultado do pleito de 2 de outubro.

A conferir.