Em São Miguel, comício de Dario Vieira e Lúcia Campos leva multidão à praça pública.

Neste domingo (11), uma grande multidão foi à praça pública prestigiar a mobilização política dos candidatos Dario Vieira (Prefeito) e Lúcia Campos (Vice-prefeita), que disputam a eleição pela Coligação "São Miguel + Forte". Os candidatos à Câmara municipal também abrilhantaram o ato político.

Só a título de informação, Dr. Dario Vieira (PP) é o atual prefeito de São Miguel, e está disputando o comando do Executivo micaelense pela quarta vez numa coligação formada por 11 partidos: PP, PSB, PSDB, PMDB, PRB, PSC, PR, PMN, PTC, PRP e SD.

Na noite de ontem, ficou provado que, ao conseguir mobilizar milhares de pessoas em torno de sua campanha, o médico Dario Vieira demonstrou que ainda exerce uma forte liderança no município serrano, e que não entregará a prefeitura de "mão beijada" aos seus rivais.

A manifestação contou com as presenças de importantes lideranças estaduais e regionais, como o deputado federal Rafael Motta (PSB), o deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB), e o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo (DEM), também candidato nas eleições deste ano, mas que arranjou um espaço em sua agenda para participar do comício na "Serra do Camará".

O ex-prefeito Acácio Campos (PSB) e o jovem médico Acácio Filho (PSB), entre outras lideranças locais, também participaram da festa democrática.

Apesar do foco do comício ter sido direcionado, naturalmente, para os candidatos Dr. Dario e Lúcia Campos, devemos salientar que ficou nítida a admiração do povo de São Miguel pela liderança política de Leonardo Rêgo que, diga-se de passagem, foi aclamado quando teve o nome anunciado no palanque.

Diante do que visualizamos neste domingo, percebe-se que a campanha eleitoral em São Miguel está ganhando novos contornos e, notadamente, sendo estes mais favoráveis para uma reviravolta que deverá beneficiar o grupo situacionista. 

Contudo, devemos aguardar pelos próximos acontecimentos para fazermos uma análise com mais propriedade.

Confira abaixo mais imagens (vídeo e fotos) do comício realizado em São Miguel: