Leonardo e Zélia realizaram o maior comício desta campanha eleitoral em Pau dos Ferros.

A noite deste domingo (18) foi histórica para a cidade de Pau dos Ferros. No Bairro Riacho do Meio, os candidatos pela Coligação "Por Amor a Pau dos Ferros", Leonardo Rêgo (Prefeito) e Zélia Leite (Vice-prefeita), realizaram o maior comício desta campanha eleitoral na principal cidade do Alto Oeste Potiguar. 

Indiscutivelmente, a mobilização do grupo oposicionista superou todas as expectativas no que se refere à quantidade de público, algo que vai ratificando o sentimento de mudança da população pau-ferrense, e deverá ser confirmado nas urnas, no pleito de 2 de outubro.

A manifestação contou com as presenças de Leonardo e Zélia, do deputado federal Felipe Maia, do deputado estadual Getúlio Rêgo, dos empresários Xavier Pneus e Maison Rêgo, além dos candidatos à Câmara Municipal e de lideranças locais.

A mobilização teve início por volta das 19h30 com a realização do comício na comunidade periférica, oportunidade em que os candidatos da chapa majoritária e proporcional puderam apresentar suas propostas de trabalho à população.

Em seguida, a multidão seguiu em uma enorme passeata pelas ruas 13 de Maio e Joaquim Torquato até a Praça de Evento Nossa Senhora da Conceição, que ficou praticamente lotada com a presença maciça da militância oposicionista.

Na Praça de Eventos, o deputado Felipe Maia proferiu o seu discurso de apoio a Leonardo Rêgo e Zélia Leite, que despediram-se da multidão entusiasmados com a perspectiva de vitória, cada vez mais evidente, de suas postulações.