Prefeito Fabrício Torquato tenta justificar o inexplicável e blogueiro do Seridó acaba aplicando "carão" no gestor pau-ferrense.

O episódio lamentável da enxurrada de exonerações no Diário oficial do Município, aparentemente motivadas por mera perseguição política, deixou de ser um assunto comentado apenas em Pau dos Ferros e já está repercutindo negativamente, claro, em todo o Rio Grande do Norte.

Para piorar a situação, demonstrando a sua peculiar inabilidade política, o prefeito Fabrício Torquato (PSD) tentou justificar ao conceituado blogueiro seridoense, Robson Pires (O Xerife), o inexplicável: uma suposta debandada de servidores de "forma espontânea", como se ele fosse aceitar a permanência de adversários políticos em sua equipe, algo que desde o final do pleito de 2014 deixou claro exatamente o contrário.

Para completar, o Xerife tirou um tremendo sarro do gestor com o fato de Fabrício Torquato ter admitido que as pessoas exoneradas estavam abandonando o "barco" situacionista para votarem no seu rival Leonardo Rêgo (DEM), ou seja, o próprio Chefe do Executivo anunciou as adesões.

Em virtude disso, talvez, o referido blogueiro tenha acertado ao aplicar o seguinte "carão" no gestor pau-ferrense:

Cala a boca, Fabrício!