Eleitores de Pau dos Ferros cobram promessa indisgesta que teria sido feita por Galeno Torquato no palanque durante a campanha.

Essa eu não sabia, mas alguns eleitores de Pau dos Ferros estão utilizando as redes sociais para cobrar uma promessa indigesta que teria sido feita no palanque pelo deputado estadual Galeno Torquato (PSD), durante uma das mobilizações do candidato derrotado Fabrício Torquato (PSD).

Segundo dizem, Galeno Torquato teria vociferado que, se Leonardo Rêgo (DEM) ganhasse a eleição, ele andaria completamente pelado (sem roupas) pela Avenida Independência, algo que de tão bizarro torna-se quase que inacreditável.

No entanto, várias pessoas tem "pegado no pé" do parlamentar para que de fato cumpra com o que prometeu, sob pena de ficar com a fama de péssimo pagador de promessas, caso "quebre" a palavra. 

Mesmo sabendo que esta possível promessa deva ter sido gerada apenas em virtude do calor da eleição, creio que o deputado Galeno já aprendeu a lição e, certamente, não cometerá outra gafe semelhante por essas bandas.

Até porque, como diz um velho ditado: "A flecha lançada, a oportunidade perdida e a palavra pronunciada são três coisas que não voltam mais."

Que coisa, hein?