Pela quinta vez, Bernadete Rêgo é eleita Prefeita de Riacho da Cruz.

A incansável prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo (DEM), recebeu por parte da população, no último domingo (02), o aval para continuar administrando a cidade por mais quatro anos. Detalhe: ela está no exercício do quarto mandato à frente do Executivo local.

Bernadete Rêgo venceu a eleição com 1.433 votos (55,72%). O segundo colocado, Dr. Marcondes, amealhou 1.139 (44,28%). Portanto, a maioria foi de 294 sufrágios. 

Sobrinha do deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM), Bernadete Rêgo alcançou pela quinta vez a consagração nas urnas, sobretudo, em virtude de sua atuação diligente como gestora no sentido de garantir o atendimento das necessidades básica do cidadão, além de promover um intenso ritmo de realização de obras, algo que lhe caracterizou como uma prefeita dinâmica.

Reconhecida em toda a região por ser possuidora de uma personalidade vibrante e de um carisma fora do normal, a prefeita Bernadete é um típico exemplo das mulheres que conseguiram se sobressair na política, seara antes dominada somente pelos homens.

Não é à toa que em Riacho da Cruz a gestora já está sendo chamada de 'Pentacampeã'.

Vitória inconteste.