Câmara Municipal de Pau dos Ferros envia "Moção de Aplauso" ao Patronato Alfredo Fernandes pelos seus 70 anos.

De autoria do vereador Gilson Rêgo (DEM), a Câmara aprovou e enviou Moção de Aplausos ao Patronato Alfredo Fernandes pelo trabalho desenvolvido em Pau dos Ferros nestes 70 anos. 

"A homenagem a esta instituição deveria ser bem maior pelo que ela represente a população de Pau dos Ferros e cidades vizinhas. Várias irmãs já passaram por lá, sempre preocupadas com a educação dos alunos, tanto do lado educacional, quanto do cristão", frisou Gilson.

O vereador Gordo do Bar (DEM), que já foi funcionário da instituição, também deixou sua mensagem. "O Patronato foi minha primeira escola de lotação do Governo do Estado, trabalhei lá por 11 anos. Lá, tive um excelente conhecimento de vida, onde, além do meu trabalho, prestava serviços voluntários aos grupos ligados a instituição", disse o parlamentar. 


"O patronato é uma instituição aberta a todos, lembro que, recentemente, havia um médico atendendo a população voluntariamente, e era uma ação social proporcionada pela própria instituição", explanou Renato Alves (DEM).