Em nota, Leonardo Rêgo diz que decisões judiciais devem ser recebidas com respeito, serenidade e equilíbrio; prefeito eleito deverá recorrer de decisão.

O prefeito eleito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo (DEM), prontamente, nos enviou uma nota de esclarecimento a respeito da decisão liminar proferida pela Justiça Federal, e que foi divulgada na página do Ministério Público Federal (MPF/RN) com a seguinte manchete: MPF obtém bloqueio de bens do prefeito e do ex-prefeito de Pau dos Ferros.

Na nota, Leonardo Rêgo não quis se aprofundar sobre o assunto, já que alega ter tomado conhecimento dos fatos através da imprensa. Ele prosseguiu afirmando que, assim que for comunicado pelo Poder Judiciário, prestará os devidos esclarecimentos.

Leonardo completou dizendo que as decisões judiciais devem ser recebidas com respeito, serenidade e equilíbrio, porém, deixou claro que, assim que o recesso do Poder Judiciário terminar, deverá entrar com recurso para questionar a decisão.

Confira abaixo a íntegra da nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sob o título "MPF obtém bloqueio de bens do prefeito e do ex-prefeito de Pau dos Ferros", o site do Ministério Público Federal veiculou matéria de que "estão sendo processados por atos de improbidade na construção de uma creche no Bairro São Geraldo".

As informações aqui reproduzidas foram colhidas pela imprensa, através de quem tomei conhecimento.

Haverei de ser comunicado pelo Poder Judiciário para o regular e constitucional direito ao contraditório, a partir do qual prestarei os esclarecimentos devidos.

As decisões judiciais devem ser recebidas com respeito, serenidade e equilíbrio, sentimentos presentes em minha vida pública, inaugurada em 2004, quando me foi outorgado o primeiro mandato de Prefeito Constitucional de Pau dos Ferros, renovado em 2008 e novamente concedido em 2016.

Ontem, precisamente, foi o último dia de atividades regulares no Poder Judiciário, que somente retomará o seu curso em 2017, quando, seguramente, me será dada a oportunidade de resposta, que exercerei de forma plena.

A todos meus sinceros votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Leonardo Nunes Rêgo