"Farofa virtual" com presença de Paula Fernandes em festa de casamento da filha do governador soa como sensacionalismo rasteiro; cantora participará apenas como convidada.

Um verdadeiro 'estardalhaço midiático' foi gerado em torno da notícia de que a cantora Paula Fernandes participará do casamento da filha do governador Robinson Faria, no caso, a bela Janine Faria. 

Tudo isso porque insinuações capciosas publicadas por blogueiros oposicionistas deixaram subentendido uma suposta gastança em torno do evento de caráter pessoal, algo que não cairia bem em tempos de "operação lava jato" e escândalos afins.

Inclusive, alguns mais afoitos chegaram a insinuar que Paula Fernandes teria sido contratada para cantar durante o casamento que acontecerá neste sábado (10), informação que foi desmentida de forma veemente pela assessoria da cantora.

Detalhe: a artista de renome nacional é amiga da blogueira Thássia Naves, irmã de José Naves - noivo da filha de Robinson. Portanto, a estrela da música sertaneja vai participar da festa apenas como convidada, segundo informou o blogueiro Bruno Giovanni (Veja AQUI).

Sem dúvidas, eis aí um péssimo exemplo de jornalismo exercido de forma invasiva, com conteúdo meramente especulatório e adepto do sensacionalismo rasteiro.

Tudo bem que a gestão do Chefe do Executivo estadual não vai bem, e os seus últimos atos administrativos não tenham sido os mais acertados. 

Contudo, isso não gera prerrogativas para que qualquer pessoa ou profissional da mídia tente obter alguma espécie de vantagem disseminando factoides.

Isso é deplorável; que não se repita.