Deputado Galeno Torquato e a Vereadora Sandra Rosado se "arranham" durante passagem do Governador Robinson Faria por Mossoró.

Quase toda imprensa do RN está repercutindo o entrevero ocorrido entre o deputado estadual Galeno Torquato (PSD) e a vereadora Sandra Rosado (PSB), nesta quinta-feira (12), durante a visita do governador Robinson Faria (PSD) ao Hospital Regional Tarcísio Maia, oportunidade em que o Chefe do Executivo estadual entregou um tomógrafo à unidade hospitalar.

Na solenidade, que contou com a participação do ministro da Saúde, Ricardo Barros, ocorreu um pequeno tumulto com servidores da saúde, que realizaram protestos na chegada da comitiva. 

Acontece que toda algazarra no hospital teria sido patrocinada pelo grupo da ex-deputada Sandra, manobra denunciada por Galeno Torquato que, logicamente, tratou de comunicar o fato ao governador Robinson.

Para o cientista político Daniel Menezes (Veja AQUI), a artimanha de Sandra Rosado surtiu efeito contrário, já que Robinson aproveitou a ocasião para dialogar com os servidores, que ficaram satisfeitos com as argumentações do governador.  

Por fim, Sandra ainda teve que ouvir poucas e boas de Galeno, que pronunciou-se da seguinte forma a respeito do acontecido: "Ela [Sandra] veio dizer que Mossoró me odiava. Eu disse que não. Mossoró gosta de mim, que eu tive doze mil votos. Eu acho que odeia ela, que só teve dois mil e poucos votos. Em relação à vaia com os servidores, eu acho tão feio uma ex-deputada ficar mandando as pessoas vaiar um governador", alfinetou.

Confira abaixo as declarações do parlamentar: