Pau dos Ferros: Prefeito Leonardo Rêgo prestigiou solenidade de formatura dos alunos concluintes do IFRN.

O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, prestigiou, na noite desta quinta-feira (26), no auditório do IFRN, da solenidade que marcou a formatura dos alunos concluintes dos cursos técnicos integrados em Alimentos, Apicultura e Informática.

Também estiveram presentes o reitor do IFRN Wyllys Abel Farkatt Tabosa e a diretora geral do IFRN Campus Pau dos Ferros, Antônia Silva e demais autoridades da instituição.

O gestor municipal ressaltou a importância do IFRN no contexto educacional no município, ressaltando a contribuição essencial do órgão para o desenvolvimento da cidade e acesso à educação de qualidade para os jovens do alto oeste potiguar. 


"Participamos ativamente do processo de conquista da instalação dessa importante ferramenta educacional em nossa cidade durante o nosso segundo mandato como prefeito, ainda no ano de 2009. Fomos parceiros e não medimos esforços para que o IFRN se instalasse em Pau dos Ferros, gerando, dessa forma, emprego, renda e alavancando a educação da nossa querida terra", destacou o prefeito Leonardo Rêgo.

*Informações da Assessoria de Comunicação