Deputado Walter Alves garante recursos de emendar parlamentar ao Prefeito de Rodolfo Fernandes, Wilson Filho.

O deputado federal Walter Alves (PMDB) participou, na tarde desta segunda-feira (13), de reuniões com vários prefeitos do Rio Grande do Norte. Durante os encontros, o parlamentar recebeu demandas dos gestores municipais e assumiu compromisso de tentar viabilizar recursos através de emendas parlamentares e ajuda administrativa em contato com os ministérios em Brasília.

Segundo o deputado, as conversas com os prefeitos foram produtivas para definir as prioridades do mandato com relação ao encaminhamento de emendas. "Nosso mandato é municipalista. O contato com os prefeitos é permanente e é importante ouvi-los para definir prioridades", conta Walter Alves.

O prefeito de Rodolfo Fernandes, Wilson Filho (PMDB), foi um dos gestores que saíram satisfeitos com a disponibilidade do parlamentar federal em atender os pleitos solicitados.

"O deputado Walter Alves assegurou uma emenda impositiva de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais) para a ampliação do nosso hospital municipal. O que antes era um sonho distante, será uma realidade na nossa cidade. Teremos um hospital a altura do nosso povo. Através da nossa bancada federal está quase assegurado os R$ 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais) valor integral da obra", comemorou o gestor em sua página na redes sociais.