Encanto: Secretaria de Educação reúne servidores objetivando otimizar tarefas para o começo das aulas.

Reuniram-se na Escola Municipal Maria Pereira Leite, na manhã desta sexta-feira, 3, com o propósito de discutir sobre a alimentação escolar do ano letivo de 2017, merendeiras, auxiliares de serviços gerais (ASG) e gestores das unidades de ensino do Encanto.

Sob a coordenação do secretário Leandro Roberto e da nutricionista Ednalda Soares, o encontro teve o objetivo de otimizar as tarefas realizadas pelos servidores junto à comunidade escolar, quando do retorno das aulas no município. 


"Foi uma reunião bem dialogada", afirmou Leandro, ao citar que as principais pautas discutidas no momento promovido pela Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) foram: Vestimentas, hábitos pessoais, higienização do ambiente de trabalho, cardápio, desperdício de alimentos, valores humanos, ética profissional, cumprimento do horário de expediente e outras questões administrativas.

A oportunidade, da qual também participaram os coordenadores dos setores de merenda e limpeza, fez parte do cronograma de atividades da gestão do prefeito Atevaldo Nazário, neste primeiro trimestre, que tem focado na organização de todas as áreas.

*Informações da Assessoria de Comunicação