Prefeito Leonardo Rêgo participa de Colação de Grau da UERN.

A noite desta quinta-feira (03) foi marcada pela Colação de Grau dos Concluintes dos Cursos de Graduação, do primeiro semestre do ano acadêmico de 2016, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A solenidade aconteceu no Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

Estiveram presentes o prefeito Leonardo Rêgo, o vice-reitor da UERN, Aldo Gondim, o diretor do CAMEAM, Gilton Sampaio de Souza e demais autoridades acadêmicas.


A cerimônia foi presidida pelo vice-reitor da UERN, o professor Aldo Gondim, que enalteceu a importância da parceria estabelecida entre a Prefeitura de Pau dos Ferros e a Universidade.

Orgulhoso em poder participar desse importante momento, o prefeito Leonardo Rêgo destacou que a formação pedagógica é uma grande oportunidade para melhorar a vida profissional dos concluintes. 

O gestor também agradeceu o trabalho realizado pela Universidade no município. Na ocasião, ressaltou que pretende fortalecer a parceira com a instituição com o intuito de melhorar cada vez mais a educação do município.