Prefeitura de Encanto abre processo licitatório para aquisição de medicamentos.

A Prefeitura de Encanto lançou edital de pregão presencial para contratação de empresas que serão responsáveis pelo fornecimento de medicamentos à rede municipal de saúde. O aviso de licitação nº 002/2017 foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte, edição desta quinta-feira (02).

Segundo o pregoeiro Fabiano Ferreira, o valor estimado a ser gasto com os selecionados no certame é de até R$ 800.000,00, para uma vigência de um ano. 

O presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL) disse que o processo dos fármacos tem 212 itens para concorrência pública, distribuídos em: Farmácia básica, psicotrópicos (controlados), anti-hipertensivos e antidiabéticos.

A licitação irá acontecer na Rua Afonso Rodrigues, nº 48, Centro, no próximo dia 14, às 8h. Portanto, a previsão é que, já no final deste mês, o Executivo deva expedir ordens de compra junto aos futuros fornecedores. 

Assim, em uma reposição do estoque de remédios disponível à população, comprovando, mais uma vez, a atenção da gestão do prefeito Atevaldo Nazário no cuidado das pessoas. 

*Informações da Assessoria de Comunicação