Deputado José Adécio diz que Governador precisa "arregalar os olhos" para a insegurança no RN.


O deputado estadual José Adécio (DEM) disse que o governador Robinson Faria (PSD) precisa "arregalar os olhos" para a situação da insegurança no Rio Grande do Norte, e que vai tentar falar com o chefe do Executivo antes de fazer um pronunciamento sobre as mensagens governamentais enviadas à Assembleia Legislativa recentemente.

Para José Adécio, "são inadmissíveis algumas coisas que estão se passando no governo Robinson e é preciso que os deputados mais chegados mostrem a ele o caminho. Dois mil e dezoito está chegando e nós precisamos renovar os nossos mandatos", disse o deputado, ressaltando que gostaria de ver o plenário da Casa Legislativa com diversos deputados jovens, a exemplo de Jacó Jácome, voltando a dizer que poderá ser candidato, em 2018, a outro cargo que não seja o que ocupa atualmente.

Único deputado eleito três vezes como "Parlamentar do Ano" pela imprensa potiguar, José Adécio foi enfático quando falou sobre a insegurança no Estado. 

"O governador não precisa abrir os olhos. O governador precisa arregalar os olhos. Na minha região, a Região Central, a situação está insustentável. Explodiram o Banco do Brasil de Pedro Avelino, explodiram o Banco do Brasil de Afonso Bezerra, o mesmo aconteceu com a agência do Banco do Brasil de Lajes. Isso é injustificável, intolerável", desabafou. E convocou os demais deputados: "Precisamos cobrar, com veemência, providências do governo. Será que a polícia está tão desaparelhada? Será que não tem mais controle?"