Desembargador Cláudio Santos cumpre agenda em Pau dos Ferros; magistrado tem nome especulado para o Governo em 2018.

O desembargador Cláudio Santos, ex-presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, resolveu cumprir agenda em Pau dos Ferros, nesta sexta-feira (03), principal cidade do Alto Oeste potiguar. 

Segundo informações do blogueiro Heitor Gregório, o magistrado veio participar da missa pelo centenário de nascimento do ex-prefeito José Fernandes de Melo (in memoriam), avô do deputado estadual Gustavo Fernandes e pai do ex-deputado Elias Fernandes, anfitriões do ilustre visitante.

Cláudio Santos tem sido apontado nos bastidores como um possível candidato ao Governo do Estado nas próximas eleições. Inclusive, há quem garanta que ele poderá ser a solução da 'Família Alves' para uma suavização da chapa que será formada em 2018 que, segundo o senador Garibaldi Filho já insinuou, "não pode ter Alves demais".

Pelo sim e pelo não, o fato é que a presença atípica do desembargador por essas bandas soa como uma espécie de "reconhecimento do terreno" com vistas ao pleito do próximo ano, embora, talvez, o próprio Cláudio Santos possa negar essa tese posteriormente.

No entanto, as movimentações recentes insinuam que poderão vir surpresas por aí...

Aguardemos.