Prefeitura de Encanto elabora planejamento referente à programação alusiva aos 54 anos do município.

Em razão do aniversário da cidade, que ocorrerá no próximo dia 20, a gestão "Cuidando da Nossa Gente" começou a definir as ações a serem realizadas pela prefeitura em celebração da data. Na sexta-feira passada (10), o prefeito Atevaldo Nazário se reuniu com as principais pastas administrativas para discutir toda a programação.

De imediato, uma das decisões do gestor e da sua equipe de Governo foi a não contratação de bandas para a promoção de shows na Praça de Eventos Tião Batista, devido ao cuidado com as finanças municipais exigido pelo cenário de dificuldades ainda vivenciado hoje no Brasil.

Dessa forma, a administração de Encanto optou por comemorar o 54º aniversário do município com várias atividades recreativas e culturais (incluindo a participação das escolas e crianças), a serem divulgadas nos próximos dias.

"O público estava na expectativa de que haveria uma grande festa dançante, mas, embora essa tenha sido a nossa vontade, realmente os cofres públicos não estão em condições de ter esse tipo de custo", justificou Atevaldo, ao citar que isso não diminuirá o brilho com que o dia 20 de março será celebrado. 

*Informações da Assessoria de Comunicação