Prefeitura de Pau dos Ferros abre chamamento público para cadastro de Entes/Agentes Culturais e Profissionais de Arte e Cultura.


A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT), tornou público o chamamento para cadastro de Entes/Agentes Culturais e Profissionais de Arte e Cultura para Fomento à Política Cultural do município, com a finalidade de compor a base de dados do Sistema Municipal de Informações e Indicadores Culturais (SMIIC).

A ação visa aproximar, de forma democrática, artistas e profissionais de arte e cultura que pretendem firmar parcerias com a secretaria.

O cadastro, que é gratuito, está sendo realizado na sede da SECULT, localizada no Centro Cultural Joaquim Correia – Praça da Matriz, 157, Centro –, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 14h00, até o dia 31 de março.

O cadastrado deve estar adimplente com suas obrigações trabalhistas, previdenciárias e tributárias em todas as esferas da Administração Pública (municipal, estadual e federal).

Todas as informações inerentes ao Chamamento, estão contidas no Edital nº 01/2017, publicado no Diário Oficial do Município. Confira através deste link AQUI.