"Casa das Palavras" chega ao município de Pau dos Ferros; projeto itinerante objetiva levar arte e conhecimento cultural às pessoas.

A cidade de Pau dos Ferros receberá, nos dias 16 e 17, as ações do projeto itinerante "Casa das Palavras", que tem o propósito de levar arte e conhecimento cultural às pessoas, com uma vasta programação contendo oficinas de cordel, mamulengo, música, palestras, teatro e poesia.

Na oportunidade os artistas da terra, o cordelista Manoel Cavalcante e o músico e poeta Eliano, recepcionarão o poeta e cordelista Antônio Francisco, de Mossoró, e o jornalista e pesquisador Geraldo Maia (Natal), que realizará uma palestra poética.

O grupo "Facetas, Mutretas e Outras Histórias', de Natal, levará o espetáculo teatral "Casmurro e o Livreiro", e também estará realizando uma oficina denominada "Palhaço e Poesia". 

Vale salientar que todos os eventos são gratuitos e as informações e inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Cultura (SECULT) de Pau dos Ferros, localizada no Centro Cultural Joaquim Correia – Praça da Matriz, Nº 157, Centro.

A Casa das Palavras tem o patrocínio da Cosern, Oi e Governo do RN, através da Lei Câmara Cascudo, e está recebendo o apoio da Prefeitura de Pau dos Ferros.

As noites culturais acontecerão na Praça da Matriz. E, na sexta-feira (17), haverá apresentações também no município de Rafael Fernandes. Confira a programação na imagem a seguir: