São Francisco do Oeste: após prefeitura realizar reformas em escolas, alunos da rede municipal voltaram às aulas.

Em São Francisco do Oeste, a Escola Municipal "7 de Setembro" deu início, na última segunda-feira (06), às aulas, após a Instituição passar por reparos fundamentais, como obras de saneamento, retelhamento e pintura, além de reparo e manutenção da rede elétrica, adaptação para uma sala multifuncional e a construção de uma cisterna, fruto de um convênio firmando entre a Prefeitura e o Governo Federal (recursos do PDDE). 

De acordo com a direção da escola, as obras foram fundamentais, já que os banheiros e a parte elétrica da escola estavam bastante comprometidos. "Nossa expectativa é de um ano letivo de muito trabalho, integração, vivências e descobertas", desejou a Diretora da Escola, Nilciene Silva.

Já o Instituto de Educação Infantil Professora Maria do Carmo Leite Marinho também passou por reparos em sua estrutura física, e a Equipe preparou uma recepção especial para as crianças matriculadas na Instituição. 

A Coordenação e sua Equipe deram as boas-vindas aos pais e as crianças. "Com afeto, segurança e conforto temos como compromisso o cuidado e a educação como referenciais do nosso trabalho, uma nova história começa aqui", enfatizou a Coordenadora do Instituto, Conceição Holanda.