Servidores da Prefeitura de Pau dos Ferros participam de curso de capacitação.

Nesta quarta-feira (08), servidores que atuam nos setores de finanças, compras e de licitações da Prefeitura de Pau dos Ferros participaram de um curso presencial para gerenciamento do novo Sistema de Gestão de Compras e Pagamentos que será implantado.

De acordo com a assessoria de comunicação do município, cerca de 24 servidores participaram da capacitação que foi realizada no laboratório de informática do IFRN, instituição que gentilmente cedeu o espaço para que ocorresse o treinamento.

Este é o primeiro de uma série de cursos previstos exclusivamente para os servidores municipais com o objetivo de qualificá-los para que os procedimentos internos ganhem mais agilidade em sua tramitação burocrática.

Para o Presidente da Comissão Permanente de Licitação, Nildemarcio Bezerra, a qualificação é uma troca de experiências para alinhar a sintonia entre os setores da municipalidade.

"Com o aperfeiçoamento das equipes poderemos evitar futuros transtornos, diminuindo os erros e até minimizando a burocracia presente em todos os processos do serviço público, assim, atingir nosso objetivo que é o de atender as necessidades da população da forma mais célere possível", declarou.