Coordenadoria da Infância oferta 18 vagas de estágio para estudantes da pós-graduação em 8 comarcas; há vagas para psicólogo e assistente social em Pau dos Ferros.

A Coordenadoria Estadual da Infância e Juventude (CEIJ) publicou edital para a seleção de estagiários do Programa de Pós-Graduação Remunerado do Tribunal de Justiça do RN. São oferecidas 18 vagas, distribuídas entre Natal, as demais sedes dos Foros Regionais (Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros, Macau, Nova Cruz e João Câmara) e Parnamirim, sendo 10 para o cargo de Assistente Social, 7 para o cargo de Psicólogo e uma vaga para Pedagogo (exclusiva para Natal).

As inscrições podem ser feitas no período de 26 de maio a 5 de junho. Confira o Edital clicando neste link AQUI.

As vagas estão distribuídas da seguinte maneira: um psicólogo e um assistente social para a CEIJ; dois psicólogos e dois assistentes sociais para Natal; um assistente social para Mossoró; um psicólogo e um assistente social para Caicó; um psicólogo e um assistente social para Pau dos Ferros; um psicólogo e um assistente social para Macau; um assistente social para Nova Cruz; um assistente social para João Câmara; um psicólogo e um assistente social para Parnamirim.

Os estagiários aprovados terão jornada de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais, no horário entre 7h e 18h. O estagiário receberá bolsa mensal de R$ 1.874,00 e, ainda, auxílio transporte, atualmente no valor de R$ 127,60. Veja mais detalhes na página do Tribunal de Justiça (Acesse AQUI).

As inscrições serão realizadas pessoalmente, ou por procuração, no período de 26 de maio a 5 de junho, no horário de 8h às 14h, na CEIJRN, localizada na sede do TJ/RN. 

Em Pau dos Ferros, os interessados devem procurar o seguinte endereço: 2ª Vara Cível e de Infância e Juventude, no Fórum Municipal Doutor Jaime Jenner Aquino, avenida Senador Dinarte Mariz, nº 570, bairro São Benedito.