Pau dos Ferros: Prefeito Leonardo Rêgo assina ordem de serviço para pavimentação e drenagem de rua no bairro Bela Vista.

Em Pau dos Ferros, os moradores da Rua José Bessa Filho, no bairro Bela Vista, ganharam um motivo para comemorar neste último fim de semana. O prefeito Leonardo Rêgo assinou a ordem de serviço para obras de drenagem e pavimentação da referida rua.

O ato ocorreu no último sábado (20), e contou com a participação dos vereadores Gutemberg Bessa (Gugu Bessa), Francisco José (Gordo do Bar) e Jader Junior (Junhão), além de Secretários Municipais, assessores e a comunidade local.

Serão pavimentados 3.391,06 m² que, quando finalizados, representarão um importante canal de fluxo do trânsito. Porém, quem vai perceber as mudanças mesmo são os moradores, que poderão chegar e sair de casa com mais facilidade e conforto.

Para a execução das obras, a Prefeitura investirá R$199.526,85. Os serviços serão coordenados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e executado pela empresa G & L Serviços e Construções LTDA (EPP), devendo ser concluídos em três meses.

Morador da localidade, o senhor Djanilson Bessa falou representando a comunidade e destacou a importância da obra: "Agora temos a certeza que nossa rua será contemplada com uma melhoria. Depois de tanto tempo iremos poder comemorar esse investimento, só temos a agradecer ao prefeito e sua equipe que em tão pouco tempo está agilizando obras importantes para nossa cidade", comemorou.