Prefeito Leonardo Rêgo inicia agenda de reuniões administrativas com funcionários das Secretarias Municipais.

O Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo, iniciou uma série de reuniões, na manhã desta terça-feira (09), com os servidores municipais objetivando planejar e discutir as ações traçadas como prioridades para o ano de 2017.

Logo nas primeiras horas da manhã, o Chefe do Executivo se reuniu com os funcionários da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Secretaria Municipal de Cultura. O encontro teve como principais assuntos a motivação e a integração entre as equipes gestoras, a troca de informações entre os setores, no que diz respeito a ações, projetos e programas, além da definição de estratégias para a execução das atividades sociais.

Em seguida o gestor compareceu a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, onde foi recepcionado pelos funcionários. Em um momento de diálogo aberto e dinâmico, os profissionais foram estimulados a falar sobre os primeiros dias de trabalho em cada setor.

Acompanhado por assessores, o prefeito Leonardo, dentre seus vários pedidos à equipe, solicitou como prioridade o atendimento humanizado à população pau-ferrense, tendo sempre em mente que, superados os desafios burocráticos inerentes ao início de gestão, brevemente a administração municipal irá retomar o caminho do desenvolvimento e da eficiência no serviço público. 


"Iremos realizar reuniões como essas periodicamente, sempre na busca de melhorar nossos serviços em prol da nossa cidade. Oferecer um atendimento digno para a população será nossa prioridade sempre. Sei que temos muito a fazer, mas aos poucos nossa gestão tem superado os desafios impostos neste início de gestão", afirmou o gestor.