Prefeito Leonardo Rêgo realiza visita à obra de drenagem e pavimentação da Rua José Bessa Filho.

Na manhã desta terça-feira (30), em Pau dos Ferros, o prefeito Leonardo Nunes Rêgo esteve presente na obra de drenagem e pavimentação da Rua José Bessa Filho no bairro Bela Vista. Somente nessa ação serão pavimentados 3.391,06 m², onde a Prefeitura investirá R$199.526,85 mil reais. A empresa responsável é a G & L Serviços e Construções LTDA (EPP).

O Chefe do Executivo Municipal comprovou que os serviços estão bastante adiantados, elogiando o empenho da equipe que compõe a empresa vencedora do certame licitatório através do seu representante.

As obras têm agradado a comunidade que espera ansiosa pela conclusão. Segundo os moradores, os investimentos são bem-vindos e chegam para trazer mais segurança para todos.

"Esse era de fato um problema antigo, que preocupava a população. Em período chuvoso, naquele local, a rua ficava intransitável. Agora com a chegada da drenagem e pavimentação vamos resolver essa situação", destacou o Prefeito.

A Gestão Municipal segue cumprindo um cronograma de investimentos, adotando medidas para melhorar a infraestrutura de Pau dos Ferros.