Assembleia Legislativa cria Comissão Especial para análise da PEC que institui Regime Fiscal Especial no RN.

A Assembleia Legislativa publicou, nesta terça-feira (20), em boletim eletrônico, o ato que cria a Comissão Especial para análise do mérito da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) de número 01, de 2017, que institui Regime Fiscal Especial no Rio Grande do Norte. 

A Comissão será composta por seis parlamentares e desempenhará suas atividades até o final deste ano. De acordo com o despacho do presidente da Assembleia, deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), a Comissão Especial contará com seis deputados estaduais, sendo três titulares e três suplentes. 

O primeiro grupo será formado pelos seguintes parlamentares: Carlos Augusto Maia (PSD), Dison Lisboa (PSD) e Getúlio Rêgo (DEM). Já os deputados Hermano Morais (PMDB), Albert Dickson (PROS) e Cristiane Dantas (PCdoB) integram o segundo grupo.

A Comissão Especial desempenhará suas atividades e concluirá os trabalhos até o final deste ano. No próximo dia 27 de junho, às 8h30, os deputados nomeados para a análise da PEC se reúnem na Casa para eleger o presidente e o vice-presidente da Comissão.