Deputado Gustavo Fernandes solicita casas populares para o interior do Estado; Pau dos Ferros não foi lembrada pelo parlamentar.

Sob o argumento de proporcionar moradia digna à população de baixa renda, o deputado Gustavo Fernandes (PMDB) está solicitando ao Governo do Estado, através da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano de Interesse Social (CEHAB), a construção de casas populares. O pleito contempla municípios de várias regiões do Estado.

De acordo com a assessoria de comunicação da Assembleia Legislativa, as solicitações foram enviadas para os municípios de Nova Cruz, Luís Gomes, João Câmara, Major Sales, São João do Sabugi, Martins, Lagoa D´Anta, Caiçara do Rio do Vento, Apodi e Portalegre.

"Muitos potiguares ainda vivem em condições precárias. O programa Moradia Cidadã é uma prioridade da atual gestão no enfrentamento ao déficit habitacional em nosso Estado, que hoje é de cerca de 120 mil moradias", justificou Gustavo Fernandes.

Comentário do Blog: Vale salientar que, apesar de possuir residência em Pau dos Ferros e sempre evocar a memória de seus familiares para facilitar o apelo na hora de pedir votos à população local, Gustavo Fernandes não se lembrou de incluir a principal cidade do Alto Oeste em suas reivindicações.

Ao que parece, Gustavo deve imaginar que em Pau dos Ferros não existem problemas ligados a déficit habitacional, ou então, se desapegou tanto do município que esqueceu de contemplar os conterrâneos de seus saudosos avós, José Fernandes de Melo e Lindalva Torquato (in memoriam), através de seu mandato parlamentar.

Esperamos que haja uma explicação plausível para essa gafe do parlamentar. 

Se não há, paciência. As urnas que "falem"!