ONG de Rafael Fernandes vai realizar terceira edição de Arraiá beneficente.

A ONG Mãos Amigas de Organizações sociais (MÃOS), em Rafael Fernandes, vai realizar neste dia 30 de junho a terceira edição do Arraiá do MÃOS. O evento, que já vem se consolidado como tradição no município, tem como principais objetivos valorizar a cultura local e arrecadar fundos para as ações sociais do grupo.

"O projeto surgiu após a criação do Circuito Cultural Varzinha, que já desenvolveu iniciativas como cinema comunitário, encenação teatral e incentivo à leitura. O Arraiá do MÃOS faz parte desse circuito te eventos que tem como objetivo valorizar a tradição junina da nossa região e promover mais um momento de entretenimento para a comunidade rafaelense", disse a presidente do MÃOS, Kelliane Nascimento.

Dentre as atrações confirmadas estão os artistas e bandas Fernando Farias, Mulekes de Luxo, Eudígenes do Acordeon e Ebyson Fernando & Banda. Também estarão presentes o Grupo de Xaxado e a quadrilha junina Serão do Zé, ambos do município de José da Penha, além do concurso Desfile da Princesa Junina e da participação do público presente em uma quadrilha improvisada.

A entrada é franca e todo o lucro arrecadado com patrocínios e vendas do bar e da cantina do evento serão destinados às atividades sociais da ONG MÃOS.