Pau dos Ferros: Prefeito Leonardo Rêgo acompanha retomada de obra no Bairro Chico Cajá, que foi paralisada na gestão passada.

O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, acompanhado do vereador Gordo do Bar, da Secretária Municipal de Infraestrutura, Maria Lizete, além do Secretário Municipal de Planejamento, Cláudio Fídias, visitou nesta terça-feira (27) a obra de pavimentação e drenagem da Rua Francisco Abílio, localizada no bairro Chico Cajá. Essa ação contemplou também a Rua Maria Dália. 

De acordo com a assessoria de comunicação do município, fruto de um convênio remanescente do ano de 2012, a obra contou com a destinação de uma emenda junto ao Orçamento Geral da União por parte do Deputado Federal Felipe Maia.

O investimento total foi de aproximadamente R$ 246 mil reais, contemplando 4.800 m² de pavimentação. 

A atual administração, em menos de 06 meses, está retomando obras paralisadas durante a gestão passada, dando celeridade em sua execução, através do empenho do setor de Planejamento e Engenharia da Prefeitura, além da importante participação da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA).