Prefeito Leonardo Rêgo apresentou à sociedade pau-ferrense projeto arquitetônico do "Complexo Turístico Serrote do Jatobá".

Nesta quinta-feira (08), o prefeito Leonardo Rêgo, acompanhado da equipe técnica do setor de planejamento, apresentou à sociedade pau-ferrense o projeto arquitetônico do "Complexo Turístico Serrote do Jatobá".

O evento ocorreu no auditório do Centro Cultural Joaquim Correia, sede da Secretaria Municipal de Cultura. Participam setores como: CDL, SEBRAE, Poder Legislativo, DIRED, UERN, UFERSA, Representantes da Igreja Católica, Conselho Tutelar, Diretores de Escolas Municipais, Secretários(as) Municipais, além de um bom número de empresários locais.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, atualmente o projeto encontra-se em análise na Câmara Municipal de Vereadores, mais precisamente na Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final. O município já dispõe de uma emenda no valor de R$ 1.035.000,00, que foi disponibilizada pelo Deputado Federal Felipe Maia, que deverá garantir o início da primeira etapa da obra.

A atual gestão necessita de celeridade na aprovação do projeto de lei que solicita a abertura de crédito especial no orçamento, encaminhado à Câmara Municipal, para garantir a viabilidade dos trâmites burocráticos referentes a construção de mais essa importante obra que irá gerar emprego, renda, turismo e lazer para toda região.