No facebook, Governador promete ampliação dos leitos de UTI e implantação dos serviços de traumas no Hospital Regional de Pau dos Ferros.


Até pela expressiva votação que obteve em Pau dos Ferros, no segundo turno das eleições de 2014, o governador Robinson Faria (PSD) possui uma enorme dívida com a população da principal cidade do Alto Oeste potiguar e que precisa ser quitada logo; isto é, caso ele ainda queira ser bem votado na "terra dos vaqueiros bravios".

Robinson Faria tem por obrigação ser grato com os pau-ferrenses sobretudo no que se refere a liberar investimentos na área da saúde, já que, no calor da disputa eleitoral, prometeu que daria expediente semanal no Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade (HCCA), uma tremenda falácia, mas que deixou o governador refém de suas próprias palavras.

Talvez, por isso, nesta quarta-feira (12), o governador utilizou a sua página oficial no facebook para anunciar ao povo de Pau dos Ferros que sua gestão promoverá a ampliação dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e a implantação dos serviços de traumas no Hospital Regional.

Realmente, é uma boa notícia para os habitantes de toda a região que usufruem da estrutura da unidade hospitalar. 

Melhor ainda será se a promessa transpor o mundo virtual da internet e chegar à realidade prática.

Aguardemos...