Pau dos Ferros: Prefeito Leonardo Rêgo visita obras de pavimentação; serviços contemplam bairros Manoel Deodato, São Benedito e Carvão.

Cumprindo um cronograma de visitas a obras da atual gestão, o prefeito Leonardo Rêgo esteve presente na tarde de ontem (25), nos bairros Manoel Deodato, São Benedito e comunidade Carvão acompanhado dos vereadores Jader Junior (Junhão) e Gutemberg Bessa (Gugu Bessa), além da equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Secretaria de Planejamento e do setor de Engenharia do município.

O gestor foi conferir os serviços de pavimentação e drenagem superficial das ruas Damásio Francisco do Nascimento, José Simão de Araújo, Manoel Henrique da Cunha, Ari Rodrigues Maia, Projetada 09, Dom Helder Câmara e José Severino da Silva, essas localizadas no bairro Manoel Deodato; as ruas Paul Pierre Harris, Francisco Henrique da Cunha e Projetada 03 no bairro São Benedito. O investimento está sendo possível devido uma emenda destinada pelo Senador José Agripino Maia.

A equipe esteve ainda visitando o canteiro de obras da pavimentação da rua Antônia Taveira de Bessa localizada na comunidade Carvão. 

Durante a visita o Chefe do Executivo assumiu o compromisso com os moradores da antiga vila Carvão para elaboração de um projeto para complementação de um trecho da pavimentação da rua Antônia Taveira Bessa com o uso de recursos próprios.   

Essa ação irá corrigir o erro de planejamento da administração anterior que elaborou as planilhas de execução deixando de fora parte da rua que contemplava o acesso a vila, considerada histórica no contexto do surgimento do bairro.

O valor global das referidas pavimentações perfaz um montante de R$ 1.275.304,75, tendo a empresa FA CONSTRUÇÕES LTDA EPP como vencedora do certame licitatório e responsável pela execução dos serviços.

É necessário ressaltar que a equipe de Engenharia está tendo o zelo de planejar o acesso para portadores de necessidades especiais ao longo das calçadas, atendendo, dessa maneira, uma exigência dos padrões de acessibilidade exigidos pelo Ministério das Cidades.

 *Informações da Assessoria de Comunicação