Pau dos Ferros: Veículo que foi sucateado na administração anterior é totalmente recuperado pela gestão Leonardo Rêgo.

Na manhã desta quinta-feira (27), durante solenidade realizada em frente a sede do Poder Executivo, o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo (DEM), efetuou a entrega do veículo tipo Hilux que foi totalmente recuperado pela atual gestão. 

Vale relembrar que a Hilux foi adquirida durante a segunda gestão do prefeito Leonardo Rêgo e, quando do término do mandato, no ano de 2012, o carro foi entregue em excelente estado de conservação, abastecido e com plena capacidade de funcionamento. 

Todavia, ao final do mandato da gestão anterior o automóvel foi abandonado em uma retífica na cidade de Sousa/PB, mais precisamente na empresa REMOTORES (Retífica de Motores, Peças e Serviços), totalmente sem condições de uso. O motor encontrava-se "batido". Relembre clicando neste link: AQUI.


Pois bem, a atual gestão, demonstrando zelo com o patrimônio público, recuperou o veículo, realizando o conserto do motor, troca de bateria e pneus. Essa situação ilustra a ação de recuperação da frota municipal que está sendo executada dentro de um cronograma de prioridades.

Toda a frota com constatação de possibilidade de uso, incluindo o maquinário do PAC, está sendo recuperada, uma vez que no início da gestão praticamente todos os veículos se encontravam sem condições de funcionamento.

Paralelo a essa ação, a Prefeitura está abrindo processo licitatório para contratação de um profissional leiloeiro. Dessa forma, o município deverá leiloar os veículos e bens considerados inservíveis. A previsão de realização do leilão está definida para ocorrer no segundo semestre deste ano. Com os recursos que forem arrecadados a municipalidade pretende adquirir novos veículos.

Confira abaixo imagens repassadas pela Assessoria de Comunicação do município, que mostram o estado do veículo oficial quando foi entregue pela administração anterior e, agora, após a recuperação feita na atual gestão: