Prefeito Leonardo Rêgo é recebido por alta cúpula da Segurança Pública do Estado; gestor garante presença de Delegacia Móvel e do Centro Integrado de Comando na FINECAP.

A agenda administrativa que o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo (DEM), está cumprindo na capital do estado incluiu uma reunião com a alta cúpula da Segurança Pública estadual, nesta quinta-feira (13).

Na oportunidade, foi solicitado pelo gestor o apoio na parte de segurança para realização da Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar (FINECAP).

Estiveram presentes ao encontro, previamente solicitado, o Diretor da Polícia Civil do Interior, Delegado Lenivaldo Pimentel, o Comandante Geral da Polícia Militar no RN, Coronel Azevedo, a Secretária de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Sheila Maria Freitas, o Secretário Adjunto de Segurança Pública, Coronel Osmar, o Delegado Geral, Correia Júnior, além do Delegado da Polícia Civil, Clayton Pinho.

"Saímos bastante satisfeitos, uma vez que há o compromisso de envio da Delegacia Móvel e do Centro Integrado de Comando para dar maior suporte as operações de prevenção e controle durante a realização da FINECAP. Portanto, contamos agora com a parceria de mais dois importantes órgãos, a Polícia Militar e Civil, onde ambas estarão presentes em uma das maiores festas do estado, dando maior tranquilidade aos pau-ferrenses e turistas que estarão presentes no município" destacou Leonardo.