Blogueiro da capital repercute editorial de nossa página com análise sobre atuação política e administrativa da Primeira-dama Julianne Faria.

O editorial publicado em nossa página, nesta quarta-feira (09), destacando a atuação política e administrativa da primeira-dama e atual secretária estadual de Trabalho e Assistência Social, Julianne Faria (PSD), não ficou restrito apenas ao nosso honroso público do interior do RN. 

Nesta quinta-feira (10), o blogueiro e ex-vereador por Natal, Renato Dantas, repercutiu em sua página (Blog do Primo) as considerações que fizemos a respeito do desempenho da esposa do governador Robinson Faria (PSD) não só à frente da Sethas, mas, também, na esfera da articulação política.

O blogueiro também foi fiel às nossas colocações quando pontuamos que o destaque de Julianne Faria, em nossa ótica, não seria fruto de um elaborado trabalho de marketing com objetivações alheias ao serviço público, e sim consequência do ritmo de trabalho que a primeira-dama impôs na pasta que comanda.

Por fim, ressalto acreditar que ficou claro em nossas argumentações que não insinuei que a esposa do governador será postulante a algum cargo eletivo, no pleito do ano que vem. Pelo contrário, apenas expus minha opinião a respeito do que considero ser uma preocupação exagerada do ainda desorganizado grupo de oposição com a ascensão de Julianne que, notadamente, não está tentando ofuscar o brilho do marido, mas, apenas, utilizando a sua imagem para reforçar a dele. Isso é óbvio.

Agradecemos ao blogueiro Renato Dantas pelo respeito e cordialidade na forma que se referiu ao nosso trabalho. Para acessar o Blog do Primo, clique neste link: AQUI.